Após acordo com Procon, Ford mantém assistência ao consumidor no Brasil

Após encerramento de produção em território nacional, a fabricante de veículos automotores Ford se comprometeu a prestar assistência ao consumidor. Este comprometimento vem após o acordo com o Procon-SP.  

O acordo, mesmo sendo firmado pelo Procon-SP, tem abrangência nacional e validade até o fim da vida útil dos veículos. Ademais, foi firmado a criação de um canal de atendimento da empresa diretamente com o órgão, com o objetivo de tratar diretamente das reclamações e evitar que as questões sejam levadas ao poder judiciário.

“Esse compromisso é importantíssimo pelo protagonismo e importância do Procon-SP e isso nos dá a certeza de que os nossos consumidores saberão da seriedade do nosso compromisso de atender às demandas de todos os consumidores Ford, que deverão procurar o Procon-SP ou entrar em contato pelos nossos canais de atendimento”, ressalta Luís Cláudio Casanova, diretor jurídico da montadora.

A Ford deve disponibilizar operações de serviços, vendas, assistência técnica, peças de reposição e garantia aos consumidores.

 

Leia na Integra no site Conjur: http://bit.ly/3rX66mg